Make your own free website on Tripod.com

eletric jam

sobre o projeto...

Início
projeto eletric jam
micellaneous
jam sessions
album de fotos
contatos
:: musica é para se ouvir...
Os sons são diversos e tornam-se infinitos se observarmos que tudo pode ser música. Música que é um estágio sentimental bastante evoluído tanto para quem executa, como para quem se delicia em ouvir.

A música instrumental, como também a cantada, vem crescendo cada vez mais, ocasionando, desta forma, modificações constantes. Claro, se percebermos que cada país, estado, município, vilarejo e indivíduos constituem culturas diferentes, poderemos imaginar uma miscigenação cultural, aqui musical. Tudo é música! Sempre foi, sempre será. Não importando língua, condição social, raça ou qualquer coisa que queira impor-se de maneira intransigente... (não misturemos com aculturação ou massificação). Simplesmente MÚSICA...

mixed.jpg
"Para aqueles que são fortes os desafios são a própria razão da existência.
Enfrentá-los não significa lutar contra a vida, mas sim aprender com ela.
Basta ter coragem para dar o primeiro passo e tudo irá conspirar a seu favor. O mundo está precisando de pessoas que encarem as situações e façam logo o que precisar ser feito."

:.sobre a Black Trank e a Eletric Jam...

A Black Trank é o espaço onde eu e meus colaboladores musicais compomos, gravamos e mixamos todo o material executado basicamente no formato de jams sessions. O resultado acaba beirando em sessions de freejazz, pois não há uma linha certa a seguir, cada um munido com sua experiência de improviso, vão talhando a música e experimentando formulas dentro de diferentes temáticas.

A sala de música está munida de vários instrumentos básicos como bateria, baixo, guitarra e efeitos, violão, um piano elétrico, alguns instrumentos de sopro e últimamente tenho incorporado alguns elementos eletrônicos como sintetizadores e sequencers para misturar essa tendência jazzística de cordas e piano com a música eletrônica, enfim é um lugar onde o ordinário e o extraordinário se encontram afim de desbravar e desvendar de modo formal a natureza da música, como um desafio e uma necessidade dada a presença marcante que ela ocupa em todos os âmbitos da vida moderna.

A idéia do projeto Eletric Jam é essa mesmo, reunir vários músicos em jam sessions e sair gravando, sendo que a cada seleção das melhores 10 jams, mixamos, equalizamos e reunímos todo esse material em cd.

Eletric Jam volI já está em processo de mixagem e estará em breve a disposição para compra aqui no site, por um preço de custo, pois o interesse de todos que estão envolvidos neste projeto não é o lucro mas sim a troca de experiências musicais . Quem quiser pode acessar na sessão Jam Sessions, alguns trechos gravados e conforme for rolando as jams eu irei atualizando periodicamente...

blacktrnktarjinha.jpg